CD DEVOCIONAL 03


Terceiro CD da série devocional para você presentear os membros do seu grupo e durante as suas visitas.

Músicas deste CD:
01 Adorador  (Ministério Unção de Deus)
02 Tua graça me basta  (Ministério Apascentar)
03 Rompendo em fé (Comunidade Evangélica Zona Sul)
04 Perto quero estar (Ministério Toque no Altar)
05 Abraça-me  (David M. Quinlan)
06 Pra que (Voz da Verdade)
07 Deus de Promessas  (Ministério Apascentar)
08 O escudo  (Voz da Verdade)
09 Eu te amo tanto  (Lázaro)
10 Senhor te quero  (Vineyard Music Brasil)
11 Nova criatura  (Kléber Lucas)
12 Eu fui comprado (Fernandinho)

Formato das músicas: MP3
Formato da capa: PDF e PSD (Photoshop)
Tamanho total: 71,90MB
Hospedagem: 4SHARED

Formato: NRG (Imagem do Nero)
Tamanho: 698,30MB
Hospedagem: 4SHARED

Formato: PDF e PSD (Photoshop)
Tamanho: 4,50MB
Hospedagem: 4SHARED







Nenhum comentário:

Postar um comentário